segunda-feira, 10 de março de 2008

Um tempo

Eu quero é um tempo
Um tempo, mas não pra mim,
um tempo sim, pra amar
Um tempo pra estar junto
Pra namorar
Pra dizer que ama,
fazer chamego,
um tempo pra dividir
Pra aprender,
pra compartilhar,
pra sorrir a dois e
se divertir.
Quero um tempo pro amor
se manifestar
um espaço para o amor
surgir, e mais ainda, com tempo
desabrochar, florir...
Um tempo pro amor me encontrar
Pro amor nos convencer
que ele, o amor, deve vencer
as intempéries, as desavenças,
a falta de empenho em
cultivar o amor
em preservar o amor.
O amor precisa de tempo
pra ser amor e
pra contagiar ao redor.
O amor...
Hoje o que me falta
não é tempo pra ser eu,
pra fazer o que eu quero fazer.
O que me falta é o sentimento,
a emoção,
o tempo,
que é do amor preencher
aqui dentro
e fora, em tudo o que há.
Meu lamento...
É o vazio no meu peito,
em lugar do amor,
tempo...
tempo pra tudo
menos pra amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário