sábado, 15 de março de 2008

Bendita indignação...!





Por que não há mais de indignação neste país?
Uma indignação gratuita?
sem causa pessoal?
Sem passionalidade?
Quando uma energia emana com força, tudo é atingido.
Por que a força do pensamento, além de influenciar os ânimos e unir as idéias, não é usada para modificar a realidade?
A minha realidade hoje é frustração.
Mas uma frustração convalescente. Que a cada dia que passa, mais da morte se aproxima.
E há uma sementinha em mim, que antes não havia...
Sementinha de esperança.
De que meus dias, apesar do mundo, serão melhores.
E de que a lei da vida é de progresso.
Por mais que as coisas nos revoltem e nos indignem, o mundo evolui.
E eu vou evoluindo também.
Antes... espero!
Mas, agora, sozinha.
Eu e meus sonhos.
Eu e meu amor, hoje sem dono.
Eu e minhas lágrimas, que não querem cair.
Com a esperança teimando em sobreviver à indignação.
Bendita indignação...!
Quero me indignar mais!
Pra reivindicar, modificar. Não só ao mundo, mas a mim...
Renascer!
Porque só do descontentamento vem a mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário