domingo, 9 de março de 2008

Quem me carrega, fui eu quem trouxe

Uma menina
veio pra me acompanhar
Pra não me deixar sozinha
ajudar a minha vida levar
Veio pra cuidar de mim
a pretexto d'eu dela cuidar
Veio sem data marcada
Em breves "pisadas"
cinematográficas
em noite de luar.
A lembrança mais viva
são as badaladas do sino assim
BLÉIM BLÉIM BLÉIM
Cansou-me princesa...
mas te espero acordada
até o sol raiar
BLÉIM BLÉIM BLÉIM BLÉIM
Te espero princesa
ainda não tenho certeza
mas aprendi confiar
BLÉIM BLÉIM BLÉIM BLÉIM BLÉIM
Menina apressada
com leves pisadas
invadiu-me,
fez do meu corpo tua casa
para agora o deixar
BLÉIM BLÉIM BLÉIM BLÉIM BLÉIM BLÉIM
Recordo esta hora
de outro lugar:
a notícia da tua vinda,
o teu anunciar
BLÉIM BLÉIM BLÉIM BLÉIM BLÉIM BLÉIM BLÉIM
Era quase madrugada
e como hoje,
acordada eu aguardava
a hora H.
Você chegou
minha pajem pequenina.
Você finalmente veio.
Apesar do medo.
Apesar de tudo.
Apesar de cedo, tão cedo...
Sete badaladas do sino
Ou seriam sussurros?
"Mamãe seja firme
vim pra te acompanhar
Não se sinta assim
tão murcha...
Se esperava por mim,
não sabias. Hoje sabes.
Vim pra tua solidão carregar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário