sábado, 15 de março de 2008

Tijolos




Sou abstrata. O mundo prático não me interessa. As coisas que realmente aconteceram, a vida ou os fatos da vida de outra pessoa, os detalhes concretos de cada hora, de cada dia. Os tijolos... não me interessam.
O que me interessa são sentimentos, entrelinhas, o que há por trás. Motivos, razões, fundamentos. Nuances... Me interessa a filosofia, o etéreo, o que não se vê, nem se conta, ou se mede...
Insuportável.
Gosto do horizonte. Indefinido...
Gosto do entardecer, do amanhecer, do obscuro, do secreto, do mistério, do enigma.
Não acredito em verdades inteiras. Os tijolos não me interessam...
Gosto do ser humano. Das leis da natureza, do confuso... Sou mais uma detetive, que desvenda. Ou uma arqueóloga, com seus "achados".
Sou de ar. E de sonho. E de pensamento. Meditação. Argumento. Reflexão. Dúvida. Loucura.
Os tijolos?
Não me interessam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário