domingo, 16 de março de 2008

Olhinhos tristes

Seus olhos miudinhos
tão coitados
cheios de brilho
de dó...
Ó pobre homem
tão largo, tão forte
Essa cor castanha
reluz...
Por trás desse brilho
molhado e longo
um traço de mágoa apenas
Um charme, um encanto...
Por trás desse ombro vasto
desse riso, nunca casto
uma semelhança afinal
entre mim e ti
Meu homem querido
Sorri...
Mesmo com água
nos olhos puxados
de mouro, espanhol
Sorri
triste, retalho...
Caracol

Um comentário:

  1. "Não, não te quero mais
    Agora eu quem decido aonde vou
    Não, não suporto mais
    Prefiro andar sozinha como sou
    Andar de madrugada feito traça
    Feito barata
    Feito cupim
    Dizer pra mim que eu gosto mais de mim
    Que eu sou assim, e não tem jeito
    Vai sai da minha vida, você vai ter que mudar
    Da minha casa, dos meus amigos. Chega!
    Ainda mais agora que eu vou viajar pra me livrar de você
    Não quero mais ser seu amigo nem inimigo, nada!
    Andar de madrugada feito traça
    Feito barata
    Feito cupim
    Dizer pra mim que eu gosto mais de mim
    Que eu sou assim, e não tem jeito
    Pra entrar na minha vida, você vai ter que mudar
    Da minha casa, dos meus amigos e chega
    Ainda mais agora que eu já viajei, e me livrei de você
    Não quero mais ser seu amigo, nem inimigo, nada!
    Pra você é o fim da estrada, com você fechei a tampa
    Da minha casa dos meus amigos, e chega!
    Ainda mais agora que eu "vou viajei", e me livrei de você
    Não quero mais ser seu amigo, nem inimigo, nada!"
    Martinália)

    ResponderExcluir