sábado, 15 de março de 2008

Queria que já fosse sábado

Indo dormir, se preparando pra ir, a porta mágica vai se abrindo... os sonhos voltando de onde pararam, dá até pra lembrar... Como se a alma estivesse se preparando para entrar num novo mundo... O mundo dos sonhos... e já fosse recordando de como é por lá...
Amanhã tenho violão cedo. Não queria ir. É legal, mas estou exausta...
Queria um amor mas tô me reencontrando. Vendo beleza onde antes não via.
Incrível, mas é assim...
Queria ler tudo, ser inteligente, dominar o mundo...!
Queria dinheiro suficiente pra viver como gosto.
Queria amigos como os da minissérie que acabou de acabar, na Globo.
Queria ser tão especial quanto penso. Mas sou só uma pessoa como outra qualquer, que se acha especial porque sente as coisas todas intensamente, doentiamente, talvez.
Estou sozinha, estou me reencontrando.
Tenho saudade da minha vida com alguém, mas não do que passou, das pessoas que passaram. Justo eu que não tenho afinidade com quase ninguém.
Queria um lap-top. Faltar no violão amanhã.
Queria que já fosse sábado.
Queria meu novo amor comigo... mas também ele... o que nos falta? Que intensidade não existe entre nós?
Será que meu fim é só?
Não tenho mais medo da solidão.
Pelo menos, por agora.
Não temo a tristeza. Ela me é quase um consolo. Tolero essa minha companheira até que bem.
Já o desespero... ah! Que bom que não há hoje em mim essa dor... Que bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário