domingo, 2 de agosto de 2009

Vontade



Sorte de quem
Sempre tem o que quer.
Sorte de quem
Não passa vontade
E tem ao alcance
Sempre o que deseja
Sempre o que arde,
Na insatisfeita carne.
Porque, em mim, o que sempre
Sobra, é muita vontade,
Porque essa vontade é enorme.
Minha vontade é injusta,
Sempre faminta, disforme.
A vontade em mim é voraz
Por ela anseio o ócio,
Quando posso ter o que quero
- que não é valioso, esclareço,
Mas depende do outro.
Porque sempre quero o desejo
Sempre quero o corpo,
O beijo, o pensamento...
Quero tanto, quero tudo
Saciá-la seria absurdo,
Passo vontade aos bocados!
Mas o ócio é o que almejo,
Ao lado de quem quero,
De quem espero o desejo.
Tenho vontade de dormir
E acordar junto,
De amar e tocar e acariciar,
E de simplesmente estar,
Viciada que sou, em amor.
O que mais passo em minha vida
É vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário