quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

traição musical

estou te traindo neste momento
só tenho olhos e ouvidos pro Paulinho
e as palavras que ele diz me levam a uma casa
no pé da serra, rodeada de verde, vigiada
por pássaros de grandes asas
o telhado tocando o céu azul e alaranjado
e então eu vou entrando e abrindo portas:
corredores imensos, e segredos se abrem
e todos os cômodos estão tomados,
atmosfera densa de sonoridade, e isso me inebria
é música com poesia, numa linda voz masculina que não é a sua
estou a trair-te neste momento
perdoe-me mas é assim que eu escuto música
no instante em que me jogo nela
não há mais nada e sou exclusivamente apaixonada por suas notas
até que meus ouvidos não possam com o mesmo som
mas aí, a traição já está consumada
- alerto desde agora: há traições como esta que arrasto pra vida toda
esteja preparado e ciente
me aproprio das melodias por que me apaixono
e elas me acompanham num momento ou pra sempre
estrada afora, rs, ou mar adentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário