sexta-feira, 2 de outubro de 2009

AGRADECIMENTO

A meus pais:
Por tudo o que me deram:
Suas vidas, ou mais...
A energia que os movimenta
Para o trabalho, para o dia-a-dia,
Para o sonho e a magia
 Do amanhã em toda manhã.
A meus pais, por esta casa.
Como poderia a mim, estar aqui,
Em meu lar, minha morada,
Sem o auxílio de meu lar primeiro,
De minha original, casa?
Obrigada,
Por toda ajuda até aqui!
Por, de minha filha cuidáreis
Como se de vós fosse saída.
Obrigada, queridos,
Pelos dias suados,
Pelas noites em claro,
Desde que nasci.
Obrigada pelos estudos,
Pelos agrados,
Pelos quitutes preparados
Com amor sem igual.
Obrigada, meus anjos terrenos!
Vocês, sim, verdadeiros,
Na retaguarda de meus passos
Certeiros ou em falso.
Mas, de tudo o que me deram,
(Apesar de incomensurável valor,
O amor dedicado),
Incontestável alegria,
Dão-me estas paredes!
Erguidas em volta de mim,
Guardam-me e libertam-me!
Real presente de amor!
Sem vós, muito eu demoraria
A alcançá-las...
Obrigada, minha família!
Meus pais amados, que, um dia,
Saberão o quanto sou grata!
Logo terei, de idade,
Os trinta e três anos de Cristo:
Este amigo querido e divino,
Que vos destes a mim como pais
E a vós, eu, como filha.
Conduzido é, meu coração,
Na vossa companhia e proteção.
São meus guias!
No vosso exemplo, persisto.
Jamais me entrego, ou desisto.
À vossa sombra, abandono-me,
E meu compromisso é em honra
Do sacrifício de vossas vidas.
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário