terça-feira, 2 de agosto de 2011

Arvoe arvre


Árvore-arve, ar-voe
Voe árvore, como ave
Arvoe arve. Voe
De casca dura
Grandes raízes
Não voa, árvore
Mas a nuvem anestesia
E o que não pode se alivia
Se tem amor
A miragem é companhia
Tudo é passagem
Mas na vontade
O galho que era árvore
Estica em asas
E alça vôo
Só o amor diferencia
Intuição de covardia
E a nuvem que anestesia
Tudo pode e alivia
Tudo chove e alivia
Torna ave, a melodia
E voa alto, em alegria
Por ser amor
Voa a árvore por magia
Com asas de passarinho
Pro seu amor
E o organismo que era outro
Liga-se em ímã
Na energia do puro amor
Voa árvore poesia
Avoe árvore ainda
Comigo arvoe árvore minha
Arvoe arvre
Arvinha minha
Comigo avoe em poesia
Porque é amor
Arvoe árvore maravilha
Que a viagem não é só de ida
Se você for

(Por mim e Marcio R. Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário