sábado, 26 de julho de 2014

quem ama quem

vc não me ama
eu também não amo você
que é que tem
a gente pode começar um jeito novo de amar 
movido pelo desejo 
de não amar um ao outro
em momento algum

eu não te amo
você tão menos me ama
não tem importância
vamos assim desta vez
pra ver se o desamor morre amor
e a gente, afinal
sobrevive ao fim

eu não te amo
nem tão pouco me amas também
você que já amou tantas
e eu que jurei ser a única
de alguns eternos amores
que o tempo levou

o que é que tem

a gente muda de ideia toda hora
portanto, pode ser
que amanhã a gente seja unha e carne
corações grudados
como em desenho na árvore

vamos neste novo jeito
(amar sem amor)
jurando jamais dar vazão
às loucuras do coração
pra ver se, por fim
a gente muda o bordão

(infelizes para sempre).

LG

Nenhum comentário:

Postar um comentário