quinta-feira, 14 de março de 2013

Se quero te amar, te amo.


Se quero te amar
Te amo
Vêm-me imagens
E coisas doces
Delicadezas
Gestos de menino

Se quero te amar
Penso no que foi bom
Em você, em nossos primeiros dias
Em você, naquele reencontro
Em você, na reconciliação

Se quero te amar, eu choro
E nas lágrimas revive o amor
Que teima em viver
Resiste ao fim
E se alimenta da minha dor

Se quero te amar
Me deito e sonho
Escolho aquilo que é bom
Um amanhecer
Som de nova canção
Na cama, ao adormecer
Uma volta de bicicleta
Um beijo molhado
Uma luta de amor

Se quero te amar
Fecho os olhos e canto
Ignoro o mau e o terror
Colho com esmero cores, nuances
Contrastes, tempos

Se quero te amar
Me esqueço
De nuvens e de fantasmas
Da partida e do novelo de intrigas
Que o carinho não desenrolou

Se quero te amar
Afujento o inconsciente
As imagens e quase certezas
E te abraço apertado dormindo
No leito de nossas lembranças

Se quero te amar
Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário